Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2020

ORAÇÃO A VIRGEM MARIA CONTRA AS PESTES INCURÁVEIS



ORAÇÃO A VIRGEM MARIA CONTRA AS PESTES INCURÁVEIS

Arca Santa e Imaculada, tão Pura e Cheia de Graça.
Sede a nossa Salvação, neste perigo de desgraças.
Eis a Mãe de Deus Humanado, que por nós expirou na Cruz,
que pedirás, ó Senhora,que vos negue o Bom Jesus?
Advogada Celeste, desta pobre humanidade,
Perdão, Senhora,alcançai-nos, da Divina Majestade.
Dissipai a cruel peste,Poderosa Intercessora.
Como a cabeça esmagastes, da serpente enganadora.
A natureza, Senhora, ao Seu Filho obedece
e o Vosso Filho que a rege, não resiste à Vossa Prece.
Amém.


“Fazei os maiores esforços possíveis para melhorar a sorte da humanidade; nunca ela se verá livre
de grandes flagelos; porque o sofrimento e a dor são o destino do género humano."
(Papa Leão XIII,1891)




Em vários períodos da humanidade, houve pestes e  calamidades. Os cristãos sempre pediram a poderosa intercessão de Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe.


“Por ser Mãe de Jesus, pude tornar-Me vossa Mãe também. E assim como cumpri devidamente o meu encargo materno para com o meu divino Filho, também devo agora desempenhar bem  meu ofício de Mãe para com todos vós, meus filhos.” (1 de janeiro de 1980, Festa de Nossa Senhora, Mãe de Deus)

A oração foi consultada no site

A frase de Nossa Senhora foi consultada no livro “Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora” – Edição Extraordinária para o Grande Jubileu do ano 2000, Movimento Sacerdotal Mariano.


Fotos de Pinturas
sacras de Gráccio Caetano



Sem comentários:

Enviar um comentário